Sindicato de luta

Sindicato de luta: Diretor regional de Montes Claros realiza visita técnica à delegacia de Bocaiúva

Na manhã da última quinta-feira (09/07), a convite do chefe do Departamento de Montes Claros, Dr. Raimundo Nonato Gonçalves, o Diretor Regional do Sindpol/MG, Enmerson Mota Rocha, acompanhou a visita técnica à Delegacia de Bocaiúva, onde funciona também a cadeia pública da cidade.

O motivo da visita deve-se as condições a que os servidores trabalham, bem como providenciar um novo prédio para a instalação da delegacia, tendo em vista que a Suapi deve assumir o atual prédio.

O diretor regional Enmerson Mota ressalta que esta é uma demanda antiga e que está em vias de ser atendida, já que o contrato do novo prédio encontra-se em andamento. Hoje a cadeia pública recolhe 131 presos, o que consome toda força investigativa daquela unidade, que conta com apenas cinco investigadores, que também é uma das reclamações do delegado Dr. Leanardo Diniz, diretor da cadeia.

O Sindpol/MG reconhece o esforço do chefe de departamento que tem empenhado pessoalmente, e ao Dr. Wanderson Gomes, Chefe da PCMG, que tem se mostrado solicito a causa.

Acompanharam a visita técnica o delegado regional Dr. Giovanni Siervi e o Chefe da Perícia Randolfo Diniz Rabelo.