Sindicato em ação

Direção do Sindpol/MG despacha com chefe de gabinete da PCMG sobre o posicionamento do Sindpol, após reunião com o Governo e cronograma do concurso

Na tarde da última segunda-feira (18/01) o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, despachou com o chefe de gabinete da Polícia Civil, Dr. Bruno Tasca e com o chefe adjunto Dr. João Otacílio, sobre o posicionamento do Sindpol/MG, em nome da categoria, acerca da medida de parcelamento e escalonamento de salário, bem como sobre as ações e projetos da pauta prioritária do Sindpol a serem atendidas pelo Governo.

O presidente Denilson Martins também buscou informações sobre o cronograma de convocação e formação dos concursados do certame de investigador, cuja nomeação será publicada amanhã, dia 20/01.

O presidente destacou ao chefe de gabinete Dr. Bruno Tasca, a necessidade de conseguirmos ainda nesse concurso a convocação do maior número possível de excedentes, considerando a fala do próprio secretário Helvécio, de que ressalvadas as questões orçamentárias, as pastas da Segurança Pública, saúde e educação, poderão realizar concurso e nomeações dentro do limite prudencial.

Denilson Martins também falou que continuará contando com o apoio da Administração Superior da PC no atendimento gradual e progressivo da pauta de valorização da categoria apresentada pelo Sindpol/MG.