Sindicato em ação – Direção do Sindpol/MG profere palestra aos novos investigadores

4 de Abril de 2018

A direção do Sindpol/MG, proferiu uma palestra de apresentação da entidade aos novos investigadores, na manhã desta quarta-feira (04/04), na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol/MG).

O presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, expôs em breve relato, o rol das ações do sindicato em benefício da categoria e das agendas Estadual e Federal, que com muita luta o sindicato tem enfrentado.

Falou ainda, da importância do sindicato no aprimoramento, na instituição e na garantia de direitos, bem como a busca por mais conquistas para os operadores, e na melhoria e resultados da segurança pública com qualidade para a população. Denilson também falou, sobre os projetos do sindicato em prol da categoria e dos desafios da reforma da previdência que ainda precisam ser superados.

O diretor do jurídico, Geraldo Chaves e o assessor de assuntos dos aposentados, Vinicius Magno Faedda, também participaram da palestra.