Sindicato em expansão

Sindicato em expansão: Direção do Sindpol/MG se reúne com arquitetos e engenheiros para discutir alternativas a obra de ampliação do jurídico

Na manhã da última segunda-feira (20/07), a direção do Sindpol/MG se reuniu com a equipe de arquitetos e engenheiros que estão cuidando das obras de ampliação do jurídico do Sindpol, conforme deliberação do conselho deliberativo em abril desse ano. Em razão do crescimento do número de filiados do Sindpol e do aumento da demanda de atendimento jurídico, a direção se viu na necessidade de ampliar as salas do departamento para ofertar maior comodidade, eficiência e privacidade no atendimento prestado pelos nossos advogados.

Após iniciado o curso das obras, as mesmas tiveram que ser suspensas por embargo resultante de denúncia de vizinhos, de acordo com o código de posturas da capital. Até que os impedimentos sejam equacionados é necessário alternativas para que se cumpra a finalidade da medida. Considerando que o Sindpol/MG possui dois prédios que compões o complexo sindical da sede própria, o presidente Denilson Martins determinou, após deliberação da diretoria, que os arquitetos e engenheiros, apresentem novo projeto para utilização do prédio ao lado, da melhor forma possível em todo o espaço da estrutura física interna, o que já está sendo feito, muito em breve estaremos inaugurando esse novo espaço para atendimento jurídico de nossos filiados.

É o Sindpol/MG prestando contas de suas ações em cumprimento das deliberações da diretoria e solicitações de nossos filiados.