Diretores da capital e interior do Sindpol/MG se reúnem para deliberar negociação com o Governo

2 de fevereiro de 2016

Na manhã dessa terça-feira, 02/02, o conselho deliberativo do Sindpol/MG, se reuniu novamente para definir sobre o possível projeto de reforma administrativa a ser encaminhado pelo Governo do Estado, e também, sobre a atuação do sindicato diante das novas diretrizes da Polícia Civil, Modernização/Valorização, negociações com o governo e assuntos gerais.

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins e demais participantes concluíram que a reunião foi positiva e contou com ampla participação dos dirigentes sindicais da capital e interior, mantendo o firme apoio nas deliberações da direção executiva do Sindpol/MG, para o alcance do sucesso nas reivindicações já encaminhadas ao governo. Deixando bem claro que, a forma que vem sendo adotada pela direção do sindicato nas tratativas com a Administração Superior da Polícia com o Governo do Estado é a mais adequada possível para o momento, devendo os dirigentes prosseguir na estratégia.

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins definiu que, as próximas reuniões do conselho deliberativo serão itinerantes, para garantir maior participação e crescimento do sindicato, não só na capital, mas também no interior, assim, colocou em votação, dentre outros temas pautados pelos diretores, o local de realização da próxima reunião (março). O local foi aprovado por todos e a reunião será realizada na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, tendo como anfitrião o diretor Dr. Marcelo Armstrong, com maiores detalhes a serem acertados com o diretor administrativo José Maria “Cachimbinho” e o diretor de assuntos do interior Dr. Christiano Xavier.