Sindicato reforça a luta no Triângulo – Direção de Uberlândia renovada e fortalecida novamente com novas filiações

11 de outubro de 2016

Nessa terça-feira (11/10), conforme prévias conversações, a direção do Sindpol/MG recebeu a visita do subinspetor Júlio Carbolante e do investigador Lenon Lopes Viegas, que trouxeram informações das tratativas e reivindicações da categoria local, que resolveu se reorganizar para novamente apresentar uma composição administrativa dando maior funcionalidade e celeridade na representação sindical.

O presidente Denilson Martins falou da convicção e satisfação de ver o grupo de Uberlândia retomando a sua liderança e autonomia, com o subinspetor Júlio e ainda sob as orientações e conselhos do lendário “inspetor Cesarino Miguel Ituaçu”, antigo fundador da direção regional de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Com a definição da transferência do então diretor Lucas Vasconcelos para Pouso Alegre, necessário se fez a reorganização dos cargos e realinhamento das ações dessa importante regional. Nesse sentido, o presidente Denilson Martins, que retornou de sua licença eleitoral, disse que é de fundamental importância essa atitude das lideranças locais, e no que precisar, como de costume, podem contar com o apoio total e irrestrito da presidência e da direção estadual, para o fortalecimento local da direção de Uberlândia. Agradeceu também a feliz e auspiciosa filiação, do delegado regional, Dr. Edson Rogério de Morais e da Dra. Gabriela Garcia Damasceno, as fileiras sindicais de base, o que muito contribui para o fortalecimento do nosso debate por valorização, mormente nesse momento de desafio para todo o movimento sindical, diante das reformas propostas pelo governo, de limitação de gastos, investimentos e flexibilização de direitos e garantias fundamentais da classe trabalhadora.

É o Sindpol/MG crescendo na crise e em todo o Estado.