SINDPOL apresenta estudo técnico realizado pelo Sindifisco, apontando o diagnostico financeiro do Estado e baixos investimentos na Polícia Civil.

SINDPOL/MG apresenta estudo técnico realizado pelo  Sindifisco-MG, apontando o diagnostico financeiro do Estado destacando os baixos investimentos na Polícia Civil, abrindo perspectivas  para valorização.

Atendendo apedido do Presidente do SINDPOL/MG Denílson Martins, o Presidente do Sindifisco-MG  Dr. Lindolfo Fernandes, realizou o estudo técnico sobre a evolução das receitas do Poder Executivo, e sua destinação específica. capa_pcmg_pmmg.JPG

Esse estudo ainda diagnosticou a curva de investimento na segurança pública, detalhando também a aplicação específica na Policia Civil. O objetivo desse diagnostico e demonstra o cenário econômico e financeiro onde se busca proposta de valorização remuneratória para Polícia Civil. As informações contidas nesse estudo ajudam a mensurar a forma de atuação do sindicato nas propostas e reivindicações que instrumentalizamos perante o Governo.

Veja o estudo.