Sindpol/MG atua forte em defesa de filiado

6 de Março de 2018

O presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins foi testemunha, em carta precatória, de processo que tramita na comarca de Capelinha-MG, onde policiais civis estão respondendo uma ação civil pública por improbidade administrativa e possível abuso de autoridade.

Como Denilson Martins havia participado das inspeções sindicais naquela cidade na época do acontecimento dos fatos imputados aos policiais, ele pôde prestar os esclarecimentos necessários ao Poder Judiciário, mostrando a retidão e discricionariedade dos policiais civis no desempenho de suas funções.

É o Sindpol/MG demonstrando, mais uma vez, a complexidade da atuação sindical e a importância de se manter firmes e fortes na defesa inflexível dos policiais no desempenho da sua função.