Sindpol/MG e Chefia de Polícia discutem sobre a paridade e a integralidade

19 de junho de 2018

A direção do Sindpol/MG e demais entidades de classe da Polícia Civil, se reuniram nesta terça-feira (19/06), com o Chefe de Polícia, Dr. João Otaccílio e representantes do Conselho Superior de Polícia para discutirem acerca da paridade e a integralidade da aposentadoria dos policiais civis.

As entidades de classe, Chefia de Polícia e o Conselho Superior da PC, ouviram atentamente a argumentação de advogados sobre essa matéria, e chegaram à conclusão que a paridade e a integralidade dos policiais civis está em risco.

Pelo motivo exposto o Sindpol/MG e demais entidades convocam toda a categoria para comparecer amanhã (20/06), às 13h, na porta do TCE, vestidos com a camisa da Polícia Civil, na sessão de julgamento sobre a paridade e a integralidade da aposentadoria dos policiais civis.

É importante a participação de todos! Juntos somos mais fortes!