Sindpol/MG e demais entidades de classe se reunirão para traçar estratégias contra o Governo

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong, juntamente com todos os diretores do sindicato, irão se reunir amanhã (11/12), ás 14h, no Sindpol/MG, com a Associação dos Delegados, o Sindicato dos Peritos Criminais de Minas Gerais (Sindpecri/MG), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), a Associação dos Praças Militares e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra), o Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS), a Associação do Corpo de Segurança, a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (AOPMBM), Coronel Mendonça, e os deputados federal Subtenente Gonzaga e estadual Sargento Rodrigues,  para traçarem estratégias contra o Governo do Estado, sobre a escala de pagamento, o não pagamento do 13º salário, a valorização das policias civil e militar, dentre outras reivindicações.