Sindpol/MG em inspeção sindical no norte de minas

5 de dezembro de 2018

A diretoria regional do Sindpol/MG, através dos seus diretores Enmerson Mota Rocha e Jairo Barbosa da Silva, estiveram em São João da Ponte e Varzelândia, em visita técnica. Os diretores reuniram-se com os servidores e o delegado Fernando Santos Elias, que responde pelas duas delegacias na cidade de São João da Ponte, para tratar sobre às demandas e reivindicações.

Durante a inspeção sindical em São João da Ponte, foi constatado que o estado físico e as instalações da Delegacia estão relativamente bem. Lembrando que esta unidade esteve em estado precário por muitos anos, mas a diretoria regional implementou medidas judiciais que resultaram nas melhorias.

Na cidade de Varzelândia houve um retrocesso. A unidade foi transferida de um local seguro e adequado para um imóvel deteriorado. A diretoria regional irá manter contato com o Conselho Superior de Polícia na busca de soluções da situação na unidade e tomar as providências necessárias. No município só há uma viatura, e ela está em estado precário. Foi informando aos diretores que existe uma emenda parlamentar destinando uma nova viatura para a cidade, porem até o momento o veículo não foi disponibilizado. Os dirigentes sindicais se disponibilizaram a verificar a causa do atraso na entrega e tomar providências cabíveis.