Sindpol/MG oficia Chefe de Polícia sobre remanejamento de escrivães

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, juntamente com os demais diretores do sindicato, protocolaram na última segunda-feira (15/10), um oficio ao Chefe da Polícia Civil, solicitando as devidas providências com relação a nova escala adotada pela coordenação das DEPLANS (Delegacias de Plantão).

Essa nova escala seria o remanejamento de escrivães das delegacias de plantão para as unidades de bairro, além da alteração do intervalo de descanso, entre as folgas e a redução do quadro dos mesmos, sendo que isso comprometeria ainda mais o trabalho desenvolvido pelos demais policiais, que já acumulam atribuições decorrentes ao número insuficiente de servidores.

A direção do Sindpol/MG não concorda com essa medida e se colocou à disposição para colaborar para impedir que tal implementação seja adotada.

Veja o oficio protocolado

Veja a repercussão na impressa:

Jornal O Tempo