Sindpol/MG participa da posse dos 450 novos investigadores

26 de janeiro de 2018

O Sindpol/MG acompanhou a posse dos novos 450 investigadores na Acadepol/MG, que após a solenidade se filiaram ao sindicato, reconhecendo a incansável luta pela recomposição dos quadros de efetivo da PCMG.

O presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, disse que a luta pela convocação dos demais excedentes continua, e vai tentar para o mês que vem, uma reunião com o Governo, dando continuidade nas tratativas. “É muito gratificante ver essa turma sendo empossada, e estamos batalhando para que todos os excedentes sejam convocados, porque a nossa Polícia precisa ser fortalecida e isso começa com um efetivo maior e boas condições de trabalho”, afirmou Denilson Martins.

A diretoria do Sindpol/MG parabeniza os novos investigadores, deseja sucesso na carreira, força e honra!

Sindicato ético, forte, de lutas e de resultados!