Sindpol/MG participa da posse dos novos investigadores

26 de outubro de 2018

O Sindpol/MG acompanhou, na manhã desta sexta-feira (26/10), a posse dos novos investigadores na Acadepol/MG, que após a solenidade se filiaram ao sindicato, reconhecendo a incansável luta pela recomposição dos quadros de efetivo da PCMG.

O presidente do sindicato José Maria de Paula “Cachimbinho”, disse que continuará lutando para que o restante dos excedentes sejam convocados. “É muito gratificante ver essa turma sendo empossada e continuaremos lutando pela convocação dos demais excedentes, pois a Polícia Civil precisa ser fortalecida”, disse José Maria.

O vice-presidente Marcelo Armstrong, que tem lutado e acompanhado de perto toda a trajetória dos excedentes, disse que o Sindpol/MG está se empenhando para que todos sejam convocados.

A diretoria do Sindpol/MG parabeniza os novos investigadores, deseja sucesso na carreira, força e honra!