Sindpol/MG participa de ato público em defesa do Ministério do Trabalho.

26 de novembro de 2018

O Sindpol/MG foi convidado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG, para participar na manhã desta segunda-feira (26/11), do ato público em defesa do Ministério do Trabalho e da Justiça do Trabalho.

Durante o ato os sindicalista falaram da importância da união de todos os sindicatos, na luta dos direitos de todos os servidores públicos e protestaram contra a ampla pauta da retirada dos direitos do Governo.

Representando o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, o assessor de mobilização sindical, Wemerson Silva de Oliveira, disse que o Governo que tomará posse em janeiro, quer retirar os direitos não só dos servidores públicos, mas de toda a população. “Eles querem privatizar a educação, a saúde e até a segurança pública. Não podemos deixar que isso aconteça, temos que trabalhar, dialogar e lutar em prol dos nossos direitos”.

O diretor suplementar, Wellington Kallil, também participou do ato.