Sindpol/MG promove 8º Café com os Aposentados

13 de dezembro de 2018

Em clima descontraído, a direção do Sindpol/MG promoveu na manhã desta quinta-feira (13/12), o 8º café da manhã com os aposentados.

Momento em que os policiais aproveitaram para rever os amigos, por a conversa em dia e também falar de assuntos importantes, como o protesto de hoje à tarde.

O presidente da Coopemg Sicoob (Cooperativa de Crédito dos Servidores Militares, Polícia Civil e da Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais LTDA), Luiz Rodrigues Rosa, contou um pouco da história da criação da cooperativa e falou também que o café com os aposentados é de suma importância e que várias entidades também realizam. “Quem está de fora acha que é algo banal, mas pra quem participa é muito importante”, disse Luiz Rosa.

O diretor do Sul de Minas, Márcio Araújo da Silva, aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participarem do ato de protesto, que vai acontecer hoje às 14h, na Praça da Liberdade. “Temos que nos unirmos para lutarmos por nossos direitos”, disse.

O presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, agradeceu a presença dos convidados e em especial a presença do presidente da Coopemg Sicoob, Luiz Rodrigues Rosa.

O Sindpol/MG agradece a presença de todos e até o próximo café.