Sindpol/MG recebe visita dos excedentes do concurso de investigador

6 de dezembro de 2018
A direção do Sindpol/MG recebeu nesta quinta-feira (06/12), a visita dos representantes dos excedentes do concurso de investigador, edital 2014, Tiago Botam, Renata Guimarães e Eros Ernani, para traçarem estratégias para a nomeação dos excedentes.
Tiago Botam agradeceu o apoio do sindicato e ressaltou o importante papel exercido pelo Sindpol/MG em prol dos direitos da categoria. “Nos do “Movimento Aprovados” agradecemos o apoio de toda direção do Sindpol/MG, que é um dos maiores e mais respeitado sindicato do Brasil”.
Os representantes reforçaram ainda, que são 562 excedentes aprovados em todas as etapas do concurso, aguardando somente a nomeação. “O ‘Movimento Aprovados’ conta com o apoio do sindicato da categoria, para que estas nomeações aconteçam o quanto antes, para que a Polícia Civil de Minas Gerais continue prestando um serviço de qualidade para a sociedade”, disse Tiago.