Sindpol/MG se reúne com chefe da PCMG

13 de fevereiro de 2019

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o vice-presidente Marcelo Armstrong, o diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos e o diretor de mobilização e formação sindical Adilson Bispo, se reuniram na tarde de ontem (13/02), com o Chefe da Polícia Civil Dr. Wagner Pinto de Souza, para tratar das demandas administrativas e da mobilização do dia 22/02.

Durante a reunião os sindicalistas apresentaram as demandas da categoria e falaram sobre a Grande Mobilização da Segurança Pública, no dia 22/02, às 13h, na Praça da Estação.

O Chefe da Polícia Civil ouviu atentamente e disse que vai fazer o possível para que todas as demandas sejam atendidas.

Ofício

O vice-presidente Marcelo Armstrong protocolou um ofício a superintendente da PCMG Dra. Ana Cláudia Perry, solicitando o pagamento das diárias referentes às convocação da Chefia da 4° DPC de Juiz de Fora.