Sindpol/MG se reúne com entidades de classe da Segurança Pública

6 de fevereiro de 2019

A direção do Sindpol/MG se reuniu na manhã de hoje (06/02), na sede da Aspra – Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais, com as demais entidades de classe que representam a Segurança Pública.

Durante a reunião foi discutido as dificuldades que todos tem enfrentado sem o 13º e com o salário parcelado.

Os representantes das entidades decidiram por uma grande Mobilização das Forças de Segurança Pública, com a união dos policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários e socioeducativos. Os detalhes dessa mobilização será discutido na próxima segunda-feira (11/02), às 14h, na sede do Sindpol/MG.

Participaram da reunião o Sindpol/MG, a Aspra, CSCS, Ascobom, AOPMBM, Coronel Mendonça e os deputados estaduais Sargento Rodrigues e Coronel Sandro.

A direção do Sindpol/MG solicita que os policiais civis mantenham-se mobilizados para essa grande Mobilização da Segurança Pública, que está previamente agendada para o dia 22 de fevereiro, mais detalhes divulgaremos na próxima segunda-feira, após a reunião com todas as entidades de classe.