SINDPOL/MG abraça campanha de valorização do Policial Civil. Adquira sua camisa e abrace esta causa!

SINDPOL/MG abraça campanha de valorização do Policial Civil

Em seqüência das ações de valorização 2011, o SINDPOL/MG, após aprovação da diretoria, abraça a campanha de valorização lançada por internautas da comunidade virtual da instituição com quase 8.000 membros.

campanhavalorizacao.jpg
Foram confeccionadas camisetas para uso nas dependências das unidades alertando e chamando a atenção da sociedade sobre a necessidade de se valorizar a Polícia Civil. (A Campanha consiste, sobretudo, no uso da camisa nas unidades, preferencialmente, no dia de sexta feira).

O Sindicato já havia lançado uma cartilha apontando o sucateamento da instituição em relação a outros do sistema de defesa social, cobrando do governo justiça na aplicação de recursos e investimentos na segurança pública, em específico na Polícia Civil que é o órgão responsável pela 2ª maior fonte de arrecadação atrás apenas da SEF, porém o que menos se detém a recursos, sem falar nos péssimos salários (o 2º pior do país) e das precárias condições de trabalho.

O SINDPOL/MG também está lançando uma campanha abrindo uma conta específica para fortalecer o fundo de greve para eventual movimento paredista, se não houver avanços nos diálogos com o governo. O dinheiro arrecadado com as camisetas será revertido para o fundo de greve.

O valor da camisa é de R$25,00 os interessados podem fazer a solicitação através de e-mail, telefone ou pessoalmente na sede do SINDPOL/MG através dos contatos:

Renata Queiroz ou Tiago Rezende
E-mail: [email protected]
[email protected]

Telefone: (31) 2138-9898

Essa campanha de valorização é pela Segurança Pública e pelo futuro de todos nós, Participem!