SINDPOL/MG auxilia Departamento Jurídico do Sindicato da Polícia Federal

visita_sinpef.jpgNa tarde desta segunda-feira (4), membros da diretoria do SINDPOL/MG se reuniram com representantes do departamento jurídico do sindicato dos policiais federais – SINPEF-MG – que vieram buscar informações a respeito do funcionamento do departamento jurídico do SINDPOL/MG, hoje referência nos serviços prestados pelo sindicato.

Buscando orientações de como ampliar e dinamizar o jurídico da entidade sindical, o Coordenador Dr. Wellington Esteves e a Assistente Jurídica Drª Flávia Bretas obtiveram do Dr. Christiano Xavier, Diretor Jurídico do SINDPOL/MG e do Gerente Jurídico Dr. Rodrigo Dumont, dados e orientações que consideraram extremamente valiosos. Não se furtaram em elogiar a metodologia e funcionamento do setor jurídico do SINDPOL/MG, espelhando-se no mesmo quanto a aplicação no SINPEF.

Estiveram presentes na reunião o Presidente Denilson Martins e o Vice Antônio Marcos, que explanaram acerca das conquistas e principais demandas do departamento; a reunião também contou com a participação da Diretora de Assuntos da Mulher, Nancy Ferraz e o Diretor de Assuntos do Interior, Geraldo Chaves.