Sindpol/MG comunica Governo da Paralisação Nacional dos Policiais Civis

16 de setembro de 2016

O Sindpol/MG oficiou o Governador, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e a Chefia de Polícia, acerca da paralisação Nacional dos Policiais Civis, no próximo dia 21. O ato foi convocado pela Cobrapol (Confederação Brasileira de Policiais Civis), como repúdio e luta contra a aprovação do PLC 257/2016 e a PEC 241/2016.

O presidente interino do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (“Toninho Pipoco”), convoca todos os policiais civis de Minas Gerais, a paralisarem as suas atividades no dia 21/9, na primeira hora do dia (meia-noite), com duração de 24h. “É muito importante essa paralisação nacional contra esses projetos do Governo Federal, que é um verdadeiro retrocesso nos direitos do funcionalismo público. Desde o início do ano estamos lutando contra esses projetos e alertando a nossa base”, finalizou.

O Sindpol/MG conta com a adesão de todos os policiais civis de nosso Estado.

Ofício para o Governador

Ofício para a SESP