Sindpol/MG Itinerante

O Relações Públicas do Sindpol/MG Tarik Bruck, juntamente com o diretor do sindicato em Conselheiro Lafaiete, Anderson Resende, se reuniram com os policiais civis da cidade e região para tratar de assuntos de interesse da categoria, como a equiparação salarial.

Sindpol/MG itinerante

Na manhã dessa terça-feira (05/05), o Diretor de Assuntos do Interior, delegado Christiano Xavier, se reuniu  com  o assessor de Relações Públicas, Tárik Bruck, e, após análise da situação das subsedes regionais, decidiram por intensificar ações e traçaram novas metas e projetos para os policiais do interior, com a intenção de levar mais  informações aos nossos associados, buscar novos filiados, mais comodidade, convênios e lideranças locais. Assim, traçaram um cronograma de viagens a serem realizadas, tal como foi feito no ano passado (2014) e que gerou resultados positivos, dentre os quais podemos mencionar o número de mais de 400 (quatrocentas) visitas em Unidades Policiais no Estado de Minas Gerais, muitas delas ainda com escolta e guarda de preso, as quais tomamos providências jurídicas e administrativas para a interrupção. Outro grande avanço foram os quase 800 (oitocentos) novos policiais que conseguimos associar aos nossos quadros, o que nos torna cada vez mais fortes.

Ficou deliberado que na próxima segunda feira (12/05), será feita uma visita na região de Pouso Alegre e Lavras, na qual temos como delegado Sindical o aguerrido companheiro, investigador e vereador, "Márcio Carioca", o qual já foi contactado e se disponibilizou em acompanhar as visitas nas Unidades Policiais da região.

Você que deseja deixar sua opinião e pedir a visita do Sindpol/MG na sua cidade, por favor entre em contato pelo site, através  do nosso "Fale Conosco".