Sindpol/MG na luta contra o Assédio Moral

A exemplo do Sindpol/MG, entidades sindicais se organizam, em âmbito nacional, pela aprovação de Lei Federal que puna o Assédio Moral. As entidades sindicais enviaram vários e-mails para a Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados para a realização do seminário de combate ao Assédio Moral, no intuito de também se discutir a elaboração do projeto de lei.

Esse seminário em Brasília já tem data marcada e será realizado no dia 2 de setembro, e o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins será um dos palestrantes desse Congresso. Denilson recebeu o convite devido ao reconhecimento de sua luta e de toda a diretoria do Sindpol/MG no combate ao Assédio Moral e para aprovação de uma lei nacional que puna tal ato.

Nos dias 12, 13 e 14 de Junho o Sindpol/MG realizou um curso de capacitação sobre “Práticas de Prevenção ao Assédio Moral no setor Público” a policiais civis e demais servidores público, e foi nesse seminário que surgiu a iniciativa de realizar em Brasília um Congresso para debater o tema e elaboração do projeto de lei federal para que puna o Assédio Moral.

Clique aqui e conheça a luta do Sindpol/MG no combate ao Assédio Moral e confira ao lado os ofícios das entidades sindicais.