Sindpol/MG na TV

15 de janeiro de 2016

Sindpol/MG na TV

Programa “Segurança e Cidadania” na TV Câmara

No programa “Segurança e Cidadania” deste sábado (16/01), vamos entrevistar o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado Minas Gerais – Sindpúblicos,  Geraldo Henrique; o diretor da Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores em Hospitais do Estado de Minas Gerais – ASTHEMG, Carlos Martins; o  presidente do Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFASFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, que falarão sobre os atrasos nos pagamentos dos servidores públicos.

Também vamos entrevistar o advogado da Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais – FESEMPRE, José Coelho Júnior, que abordará sobre a atual conjuntura política brasileira. E para falar sobre as demandas dos servidores do interior, entrevistaremos o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pompéu – Sidserv, no Centro Oeste de Minas, Acácio Vander Cordeiro Maciel, com comentários de Denilson Martins.

O programa é exibido todos os sábados às 10h, na TV Câmara, canal 61.4. Não perca!