Sindpol/MG participa de movimento contra a Reforma da Previdência em Brasília

9 de Fevereiro de 2017

O Sindpol/MG participou ontem (08/02) do movimento contra a Reforma da Previdência em Brasília, que contou com o apoio da Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis). Participaram do ato policiais civis, federais, rodoviários federais, agentes penitenciários e guardas municipais de todo o Brasil.

Segundo o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, a mobilização dos policiais civis de todo o Brasil continuam. “Estamos articulando e, caso o Governo Federal não dialogue com a gente, a Paralisação Nacional será inevitável”, disse.

A diretoria do Sindpol/MG pede força e união de toda a Polícia Civil neste momento, porque os policiais correm o risco de perder direitos adquiridos, com muito esforço, caso essa PEC 287/16 passe da forma como está, no Congresso Nacional.

Veja o vídeo do movimento e fique por dentro