Sindpol/MG tem mais uma vitória coletiva para os nossos filiados, vencendo 13 ações que resultaram em pagamento de precatórios de mais de 1 mi

7 de dezembro de 2016

Na última terça-feira (6/12), conforme edital de descontos de precatórios, publicados pelo TJMG, 13 ações bem sucedidas, patrocinadas pelo Sindpol/MG, tiveram acordo homologados para pagamento para os próximos dias, beneficiando filiados de nossa entidade no valor superior a 1 milhão.

É o Sindpol/MG mostrando a sua competência e compromisso de prestação e serviço eficiente àqueles que acreditam em nossa estrutura, nos escolhendo para filiar.

Procure o jurídico do Sindpol/MG ou nossa diretoria e conheça o rol de ações ao qual todos os filiados têm direito. Filie-se ao Sindpol/MG!

Sindicato forte, ético, de lutas e de resultados.

Veja o depoimento da sra. Efigênia Dionísia Costa, servidora administrativa aposentada e mãe da diretora de assuntos da mulher Margarete Dionísia.

“Desde que me filiei ao Sindpol/MG já ganhei várias ações em tempo recorde, antes de me filiar, ainda quando estava na ativa, não tinha uma entidade forte para me representar, e por isso perdi vários direitos, hoje não, estou sendo mais uma vez atendida com eficiência e brevidade pelo nosso jurídico, no qual na pessoa do presidente Denilson Martins e do gerente jurídico Dr. Rodrigo Miranda, manifesto os meus sinceros agradecimentos. O sindicato acreditou em mim, me atendeu no momento de necessidade, e hoje, com esse resultado eu acredito ainda mais no Sindpol/MG”, afirmou a filiada sra. Efigênia Dionísia.

sra-efigenia-e-margarete