Solenidade de posse da diretoria do SINDPOL/MG.

No dia 31 de Março, foram Diplomadas todos os Diretores do SINDPOL/MG.

ana_claudia.JPGA solenidade aconteceu no Hotel Fazenda Tucano e contou com a presença da Dra. ana Cláudia Perry, Chefe do Departamento de Polícia Civil de Vespasiano, que representou o Chefe de Polícia Civil, Dr. Jairo Lellis Filho, do Delegado Islande Batista, Chefe do Departamento de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio, do Delegado André Luiz Rocha, de representantes de entidades sindicais, da Polícia Federal, dentre outros.

A Diretoria Executiva, embora já tenha sido empossada, também foi Diplomada. As Diretorias Regionais e Seccionais de Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia e Governador Valadares foram empossadas e receberam seus diplomas reafirmando o compromisso de representar nossos filiados em suas sub-sedes.

A delegada Ana Cláudia Perry, em seu pronunciamento elogiou os trabalhos do SINDPOL/MG fazendo analogia e homenagem ao grandei mineiro José de Alencar.

O Vice-Presidente, Toninho Pipoco, disse da necessidad de continuarmos a luta que, às vezes, precisa ser mais enfática, com meios mais diretos. Ressaltou que a o policial tem feito muito pela Polícia e já passa da hora de ser valorizado.

O presidente, Denílson Martins, agradeceu o empenho de toda sua Diretoria e policiais nas lutas que já tiveram êxito, aproveitando para conclamar para a outra que se inicia com a Assembléia Geral Extraordinária, no dia 08/04/2011 às 14:00 horas na Praça da Liberdade, onde espera que estejam todos os policiais na busca pela VALORIZAÇÃO. Em sua humildade ímpar, reconheceu e ratificou acreditar não serem suas ou de sua diretoria as vitórias alcançadas, mas de todos, num esforço conjunto, em busca desta tão necessária e tempestiva VALORIZAÇÃO.

hom_mulheres.JPGAproveitando o mês em que se comemora o dia internacional da mulher, foi feita uma homenagem às mulheres, mães donas de casa e profissionais que, reconhecidamente, vêm alcançando espaços em todos os âmbitos com destaque. O Diretor de Comunicação, Wander Coelho, entregou um buquê de flores à Diretora Nancy Ferraz que o recebeu em nome de todas as mulheres.