Subsede de Pouso Alegre recebe novo veículo de trabalho da direção do Sindpol/MG

4 de abril de 2016

A direção do Sindpol/MG entregou na última sexta-feira (01/04), um novo veículo para divulgação e trabalho do sindicato na subsede de Pouso Alegre/MG. O diretor Márcio Araújo (Carioca) recebeu as chaves das mãos do presidente, Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”), que juntamente com o diretor José Maria “Cachimbinho” e Wellington Kallil fizeram as honras de mais uma conquista do sindicato.

O presidente falou da importância de um veículo registrado do Sindpol/MG no interior. “Com esse novo instrumento de trabalho, a subsede agora terá mais autonomia para resolver com mais agilidade às demandas da cidade e região.”  O diretor Márcio Araújo (Carioca) agradeceu a confiança e disse que essa vitória além de ser do Sindpol/MG, é de todos os filiados e irá agregar muito quanto a resolução dos trabalhos.

Sindpol/MG sindicato forte, de luta e resultados!

Carro+SubSede+Dentro