Superintendente Geral da Polícia Civil convoca reunião com Diretoria do SINDPOL/MG e expõe pretensão de fechamento de duas regionais.

superintendencia+diretoria+sindpolmng1.jpg

O Presidente e Vice-Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins e Toninho Pipoco, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Delegados – Sindepo-Minas – Dr. Edson Pereira, se reuniram nesta tarde com o Superintendente Geral da Polícia Civil, Dr. Gustavo Botelho.

A reunião, solicitada pelo Superintendente, teve por objetivo expor aos sindicalistas a pretensão da Instituição em fechar duas regionais por não haver efetivo suficiente.

Uma reunião foi agendada para amanhã, quinta-feira (21/10), com todas as Entidades de classe representativas da Polícia Civil, onde a diretoria do SINDPOL/MG vai falar dos detalhes e juntos propor estratégias de mobilização para que tal decisão embargada.

Fique atento à maiores informações!