Unidades Regionais de Belo Horizonte aderem ao atendimento de 50% da greve

reginal_noroeste_greve.jpg
Servidores da Polícia Civil em BH, mais uma vez demonstram que estão firmes na orientação da cartilha do SINDPOL/MG. Na quinta-feira (12/05), todas as unidades de BH em adesão à greve de 50% de atendimento, não participaram da reunião do IGESP de BH.

Nesta sexta-feira, policiais da regional Noroeste afixaram faixas e cartazes da greve, orientando a população do movimento da Polícia Civil. Além de distribuírem folders explicativos das razões do movimento, os servidores também esclarecem que não se trata de uma paralisação total, mas sim da redução pela metade da capacidade de atendimento, sendo que, nos casos de ações essenciais e inadiáveis, como alvarás de soltura, procedimentos da Lei Maria da Penha, TCO’s, necropsias e autuações em flagrante delito, o atendimento é normal, tendo em vista que não se pode onerar mais ainda a população em razão de circunstâncias de sucateamento da nossa instituição, impostas pelo governo.