Urgente! Entidades de classe da Segurança Pública e deputados militares se reúnem para tratar de mobilização

11 de fevereiro de 2019

As entidades de classe da Segurança Pública, juntamente com o deputado federal subtenente Gonzaga e estadual sargento Rodrigues, se reuniram na tarde segunda-feira (11/02), na sede do Sindpol/MG, para tratar das estratégias da Mobilização que acontecerá dia 22 de fevereiro em Belo Horizonte.

A mobilização é contra o atraso e parcelamentos de salário e do 13º em 11 vezes. “Estamos sendo traídos pelo governo Zema, que está testando nossa capacidade de lutar e de resistência”, ressaltaram na reunião. A concentração será no dia 22/02, às 13h, na Praça da Estação. É fundamental a participação de todos para demonstrar ao governo a força da segurança pública.

Participaram da reunião o Sindpol/MG, Sindepominas, Sindipecri, SETPM, Sindasp, Aspra, AMT Triângulo Mineiro, coronel Mendonça, CSCS, Aspcemg deputado federal Subtenente Gonzaga, deputado estadual Sargento Rodrigues e as esposas de militares.