Urgente: O SINDPOL presta esclarecimento sobre montagem inverídica a respeito de possível índice anunciado pelo Governo.

urgente_materia.jpg

Em nota de esclarecimento, a Direção do SINDPOL/MG afirma a toda à corporação que até o presente momento o Governo do Estado não anunciou índice algum e bem pactuou qualquer acordo com a direção da entidade ou com o comando de greve. Pessoas inescrupulosas, utilizando de montagem de matéria veiculadas no site institucional do SINDPOL/MG, tem difundido a informação inverídica de que o Governo havia antecipado índice de reajuste na data de hoje (30/05/2011) e que o sindicato havia acordado. Tal informação não procede por mais que muitos esperem que ela fosse verdade.  O movimento de greve continua aberto para negociação com o Governo e, qualquer que seja a proposta, esta será objeto de deliberação da categoria que o fará em Assembleia Geral convocada pelo sindicato. A próxima Assembleia Geral está marcada, conforme publicada, para o próximo dia 08/06/2011 as 14h00min na Praça da Liberdade em Belo Horizonte.