Visita ao Sul de Minas feita pelo SINDPOL/MG é noticiada pela imprensa local

No dia 28 de junho a Diretoria do SINDPOL/MG apresentou-se na 13ª Regional de Pouso Alegre, e após inspeção sindical na unidade ouviu as demandas e solicitações dos servidores, além de prestar esclarecimentos sobre a greve.

A delegação do sindicato, atendendo o convite do Vereador Hélio da Van (PT), que também participou da reunião na faculdade, se fez presente na sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre, onde, sob presidência dos trabalhos do vereador Moacir Franco que colocou sob apreciação de seus pares, Denilson Martins fez uso da tribuna e em seu discurso agradeceu a moção de apoio a greve da Polícia Civil, aprovada por todos os vereadores daquela casa e reforçou o pedido de intervenção junto ao Governador Anastasia, que tem laços fortes com o Município, para que este atendesse às reivindicações do sindicato e da polícia. O presidente abordou também demandas e precariedades pelas quais  atravessa a instituição Polícia Civil: efetivo, infraestrutura, logística, bem como o desafio de se combater a criminalidade organizada e violenta.

Participaram dessa atividade o Presidente do SINDPOL/MG, Denílson Martins, O Diretor Regional de Pouso Alegre, Augusto Cesar Valim, as Diretoras Financeira Suplementar e Efetiva, Drª. Celene Gonçalves e Patrícia Pereira Souto, o Diretor de Assuntos de Interior, Geraldo Chaves, o Secretário Geral, Cláudio de Souza e a cinegrafista Ana Maria.

Veja matéria veiculada na imprensa local

Veja matéria publicada em nosso portal acerca da visita realizada pelos Dirigentes sindicais.