Vitória do Sindpol/MG – Governo autoriza a convocação de 450 investigadores

5 de dezembro de 2017

Após intensa cobrança e luta do sindicato, o assessor da Secretaria de Estado Planejamento e Gestão (Seplag), Carlos Calazans, convidou o Sindpol/MG e a comissão de excedentes do concurso de investigador, para uma reunião nessa terça-feira (5/12), na Cidade Administrativa, para anunciar oficialmente o atendimento à demanda da entidade sindical, com a convocação de 450 novos investigadores.

“É uma ótima notícia, temos batalhado pela recomposição dos quadros de efetivo da PCMG. Mas a luta não para por aqui, têm ainda os demais 750 excedentes”, afirmou o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins.

O Sindpol/MG continuará cobrando do Governo a convocação de todos os excedentes para a recomposição dos quadros de efetivo da PCMG.