Diretor regional do Sul de Minas recebe título de cidadão honorário em Itamonte-MG

6 de janeiro de 2017

O diretor regional Sul de Minas e policial civil, Márcio Araújo da Silva, recebeu o título de cidadão honorário, no dia 29/12/16, na Câmara Municipal de Itamonte – MG, pelos relevantes serviços prestados à sociedade no exercício das suas atividade como policial civil, no município.

Ele foi elogiado pelos presentes, porque durante as suas atividades na cidade, apurou todos os casos de homicídio entre outros crimes contra o Patrimônio, levando mais segurança à população, por isso que, por unanimidade, todos os vereadores decidiram prestar essa homenagem, como forma de agradecimento.

O diretor regional do Sindpol/MG e policial civil, Márcio Araújo, se sentiu agradecido e muito honrado com o título recebido, “sendo de grande valia para o seu engrandecimento profissional o reconhecimento da sociedade pelos serviços prestados pelos operadores de Segurança Pública, em especial, os da Polícia Civil de Minas Gerais”.

No mesmo ato, foram também homenageados PM’s lotados em Itamonte.

Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades, dentre elas o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Itamonte (OAB-MG), comandante do destacamento da PMMG de Itamonte, ex-prefeitos e público em geral.