Sindicato integrado – Direção do Sindpol/MG participa do torneio de futebol organizado pela Acadepol

5 de junho de 2017

Em uma brilhante iniciativa da direção da Acadepol, aconteceu no último sábado (3/6), a abertura do campeonato Inspetor-Adjunto Paulo Olegário de Futebol de Campo. Essa atividade recreativa tem por objetivo o engajamento, não só dos policiais, das variadas unidades do Estado, mas também à sua família.

Nesse projeto, as dependências esportivas da Acadepol, ficam abertas para a utilização do público envolvido, garantindo recreação com segurança para as crianças, além da prática de esporte para a família policial civil.

A direção do Sindpol/MG, patrona do troféu do campeonato, parabeniza a toda a equipe da Acadepol, na pessoa de sua diretora geral Dra. Ana Cláudia Perry, pela brilhante e exitosa iniciativa.

A direção do Sindpol/MG agradece a gentileza do convite, e se coloca à disposição para todas as atividades desse importante evento.

Esporte é vida, é congraçamento, saúde e integração. Parabéns Acadepol! Parabéns Polícia Civil!