Sindpol/MG convoca policiais civis para a Paralisação Nacional da Polícia Civil

5 de setembro de 2016

A diretoria do Sindpol/MG, da capital e interior, juntamente com o Conselho Fiscal, se reuniram na última sexta-feira (2/9), para discutirem acerca da Paralisação Nacional da Polícia Civil, convocada pela Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), para o próximo dia 21/9.

Em comum acordo, o Sindpol/MG, atendendo à deliberação da Cobrapol, convoca todos(as) policiais civis de Minas Gerais para este grande ato contra o PLC 257/2016 e a PEC 241/2016, encaminhados pelo Governo Federal com o apoio de 21 Governadores.

“É muito importante, que nesse momento, os/as policiais civis de todo o Brasil se unam contra esses projetos, que são um retrocesso para os servidores públicos de todo o país, por isso, o Sindpol/MG convoca todos os/as policiais civis de Minas Gerais a paralisarem no dia 21/9”, disse Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco).

Clique aqui e acesse o edital de convocação.