Sindpol/MG participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindpol/RJ

9 de março de 2017
Da esquerda para a direita, Jorge Emílio Leal (Sindipol/ES), Luiz Carlos Cavalcante (SSDPF/RJ), Anderson Vieira Amorim (SINPOL/SC), Francisco Chao (Sindpol/RJ), Márcio Garcia (Sindpol/RJ), Antônio Marcos Pereira (Sindpol/MG), Janio Bosco Gandra (Cobrapol) e José Maria de Paula (Sindpol/MG)

Na sequência das ações e mobilizações em Brasília/DF, contra a Reforma da Previdência – PEC 287/16, o vice-presidente do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira e o diretor administrativo José Maria “Cachimbinho”, estiveram ontem, (08/03), na cidade do Rio de Janeiro, a convite do Sindpol/RJ, para a solenidade de posse da nova diretoria e do novo presidente da instituição, Márcio Garcia Liñares, realizada no Centro Cultural e de Estudos em Segurança da ColPol-RJ.

O diretor administrativo José Maria “Cachimbinho” falou da importância da união dos sindicatos em eventos como esse, pois, juntos, os líderes sindicais podem traçar novas estratégias e discutir melhorias na Polícia Civil de todo o país, como também articular novas movimentações contra a PEC 287/16, que retira benefícios e garantias dos servidores da Segurança Pública.

Estiveram presentes no evento, importantes representantes dos Sindicatos de Segurança Pública do Brasil, tais como o presidente do Sindpol/ES, Jorge Emílio Leal; presidente do SSDPF/RJ – Sindicato dos Servidores do Departamento de Policia Federal no Estado do Rio de Janeiro, Luiz Carlos Cavalcante; presidente do SINPOL/SC e vice-presidente da Feipol Sul e COBRAPOL, Anderson Vieira Amorim; o ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro – Sindpol/RJ, Francisco Chao e o presidente da Cobrapol, Janio Bosco Gandra.

O Sindpol/MG deseja sucesso para a nova diretoria do Sindpol/RJ.