Sindicato em ação – Sindpol/MG vai até Governador Valadares

6 de dezembro de 2016

A diretoria do Sindpol/MG participou do café da manhã para policiais aposentados, promovido pelo delegado chefe do Departamento de Governador Valadares, Dr. Rômulo Quintino, na última sexta-feira (2/12). O encontro tinha como intuito ouvir as reivindicações dos policiais daquela região.

Os policiais civis aposentados tiraram as suas dúvidas em relação ao trabalho que o Sindpol/MG tem realizado para quem está na ativa e para aqueles policiais já aposentados. Aproveitando a oportunidade os diretores do Sindpol/MG falaram acerca da Reforma da Previdência, que quer mudar a idade da aposentadoria, também dos policiais, para 65 anos.

Participaram do encontro o diretor administrativo do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”, o diretor de mobilização e formação sindical Wellington Kalil e o diretor regional de Governador Valadares Dalquio Ramos, além do delegado Rômulo Quintino, chefe de departamento e policiais civis da região de Governador Valadares.