Triângulo Mineiro – Diretoria do Sindpol/MG visita Uberlândia

28 de junho de 2017

Os diretores do Sindpol MG, Mário Antônio dos Santos e Wellington Kalil, fizeram uma visita à sede do Sindpol/MG, em Uberlândia, no dia 20/6, juntamente com o advogado do departamento jurídico, Gabriel Santos, que acompanharia 17 policiais civis que seriam ouvidos, no dia 22/6, como testemunhas, na Operação “100 anos de Perdão”, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual (MPE).

Os dirigentes sindicais foram convidados, no mesmo dia 20, para participarem do evento realizado pela Secretaria Municipal de Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Uberlândia. Nesta mesma solenidade, os investigadores de polícia Victor Ambrósio Macedo e Glauber Silva de Souza, foram homenageados em virtude do trabalho que realizam e em relação ao tema proposto.

Já no dia 21/6, os sindicalistas se reuniram com o filiado e delegado regional de Uberlândia, Dr. Edson Rogério de Morais, e discutiram assuntos diversos, entre eles a atuação do Sindpol/MG no Triângulo Mineiro, onde fora repassado todas às decisões ali tomadas, bem como lhe foi solicitado apoio aos diretores da subsede da região. O delegado regional afirmou que o Sindpol/MG pode contar, incondicionalmente, com o seu apoio em suas ações.

Os dirigentes também se reuniram com o investigador ‘Motta’, responsável pelo treinamento de um grupo especializado em ações táticas daquele departamento, que apresentou a estrutura do grupo tático e sua equipe.

O Sindpol/MG está com uma agenda, durante todo o ano de 2017, para visitar as suas subsedes e inspeções sindicais, dando suporte às demandas de cada região.